A mesa para telefone Triiim foi desenvolvida quando Renata Moura ainda estava no 3º período da faculdade, juntamente com Simone Izidoro. Depois de apresentado, o projeto, que recebeu nota máxima, foi inscrito em inúmeros concursos de design, até que três anos depois, ganhou seu reconhecimento, vencendo o Prêmio Nacional de Estudante na Movelsul, atualmente chamado Prêmio Salão Design.
Com um desenho assimétrico, remetendo ao universo fantástico dos desenhos animados, a mesa Triiim cativa por adentrar o espaço da memória afetiva, nos fazendo lembrar de deliciosos momentos da nossa infância. As linhas em tom de madeira, nos remetem aos contornos de uma ilustração, enquanto o preenchimento se faz pela cor verde no topo, gaveta e nicho. O detalhe do puxador nos prende ainda mais no universo da fantasia, dobrado como se derretesse em nossa mão.
Este projeto foi a primeira aposta da designer, contrariando diversas opiniões que diziam que tudo isso era gasto desnecessário de energia e dinheiro.
Anos depois, o projeto da Mesa Triiim ainda reverberava. Durante o projeto da Brastemp Retrô, a designer propôs a mesma solução que havia utilizado para os pés, que são chapas de aço inox dobradas e inclinadas, remetendo aos pés palito.
Ano: 1999
Ganhadora do Prêmio Nacional de Estudante no Salão Design Movelsul em 2002.