Em 2017, a marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil, convidou o Studio Renata Moura para desenhar o frasco da Deo Colônia de sua nova linha de produtos Amburana, lançada em novembro de 2018.

Frasco da Deo Colônia e sementes de amburana

Amburana é a celebração da árvore dourada da natureza brasileira, nativa do Cerrado, que possui lindas flores carameladas na primavera. Iluminada pelo Sol, ela irradia brilho e cor, banhando de dourado o mundo à sua volta.O design do frasco está ligado diretamente à forma e imperfeições dessa semente tão rica. Com formato ovalado e com ondulações que remetem a rusticidade da semente, ele ainda recebe um anel que o envolve e agrega características de jóia para a Deo Colônia.

Sob um horizonte dividido entre o verde dos campos e o azul do céu, a árvore de Amburana brilha no coração do Brasil. Suas sementes revelam uma fragrância quente, oriental-floral, com notas ensolaradas e saída iluminada por frutas e especiarias, um perfume criado pela natureza!

Frasco da Deo Colônia

O tom dourado levemente acobreado do frasco da Deo Colônia Amburana remete à riqueza dessa árvore e ao brilho do Sol forte do interior do Brasil.A linha completa de Amburana é composta por: Deo Colônia, Creme Desodorante Corporal, Creme de Mãos e Sabonete Perfumado, criados a partir do óleo das perfumadas sementes. A artista Marcela Ghirardelli, responsável pelas ilustrações em aquarela e bordado, assina a linha Amburana.

Cliente: L’Occitane au Brésil
Ano: 2018